CHARGES

Andrea Foltz, da LGBT Brasil – Orkut,  revelando-se uma chargista de primeira. Inaugura a seção de Humor. A estréia promete.

 

4 Respostas to “CHARGES”

  1. Hagar Says:

    O que é que você defende que tem a ver com o Catolicismo? Você está em pecado mortal (tomara que não esteja comungando e nem confessando nesse estado), numa posição de ataque à Igreja Católica e o Catolicismo (só o defender o homossexualismo e criticar quem é contra) e ainda se diz católico? No mínimo você é algum protestante disfarçado ou maçom! Se você tem a posição de querer ser católico e sodomita ao mesmo tempo, saiba: ou católico e o céu, ou o sodomismo e o inferno! Você terá que escolher…
    Se estiver brincando ou com alguma estratégia de difamar a Igreja, não perca seu tempo com isso não, a Igreja já tem inimigos demais, filho de lúcifer!
    Que monstruosidade é você!

  2. gaycatolico Says:

    Depende do ponto de vista. Para mim monstruosos são os homofóbicos que escudam seu temor da Verdade atrás de moralismo e santidade falsos, de juízos sobre o outro. Busca primeiro a tua santidade.

  3. luiz leomar frank Says:

    isso ai e um verdadeiro lixo e ainda se diz catolico isso nao e nada e a escoria da umanidade um idiota um verdadeiro catolico nao e isso ai pelo amor de deus deviam tirar isso das paginas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: