DENUNCIANDO NO MP O ÓDIO FUNDAMENTALISTA II

As ONGs LGBTs são as legítimas responsáveis para sair em defesa dos interesses da comunidade LGBT e seus membros. A ABGLT é a principal ONG ao nivel nacional, é pessoa jurídica que em tese têm toda credibilidade junto aos orgãos de governo, e portanto deveria ser a primeira responsável para agir, tomar atitudes, usar das ferramentas formais à sua disposição para defender pessoas vítimas dos nossos únicos agressores reais, os fundamentalistas religiosos.

Entretanto, tivemos que contar exclusivamente com o interesse de uma pessoa física para se manifestar ao nosso favor junto ao Ministério Público. Pessoa que não tem interesse nos holofotes, nem nas verbas que o governo concede para tais ações.

A denúncia que segue é contra Edir Macedo e Clodomir da IURD por exercício ilegal da medicina e por endemonizar os LGBTs, expressando assim seu discurso de ódio. Está aqui apresentada com toda transparência como devem de ser as ações de interesse público. Seguem: o termo da denúncia com carimbo dos Correios provando a entrega na agência dos originais,  o recibo dos Correios provando a postagem e o rastreamento provando a entrega no destino. A postagem, a exemplo do que foi feito na denúncia contra Malafaia, foi feita com AR – Aviso de Recebimento que só será publicado quando os Correios encaminharem ao remetente, do mesmo modo como já feito no post anterior referente à denúncia contra Malafaia.

Os vídeos-prova da denúncia  ainda estão publicados no YouTube, e são de conhecimento geral. Lista dos links ao final do post. E os dados do denunciante foram omitidos para garantir-lhe a privacidade e a segurança.

Tags:

2 Respostas to “DENUNCIANDO NO MP O ÓDIO FUNDAMENTALISTA II”

  1. Cicero de Oliveira Says:

    Parabéns pelo denunciante! Quiçá outros fizessem o mesmo… Mas infelizmente creio dar em nada. Devemos é denunciar a ONU TODA ESTA NAÇÃO CORRUPTA E IMUNDA.

  2. Helena Paix Says:

    Olá!

    Parabéns por divulgar a denúncia no MP em relação a tudo isso que nos machuca tanto, que nos agride tanto.

    Aproveito a oportunidade para divulgar nosso podcast de oração voltado para o público LBGT:

    http://paradalesbica.com.br/category/colunas/espiritualidade-e-bem-estar/um-convite-a-oracao/

    Um abraço,
    Helena.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: