OBAMA É QUE É O CARA!

 

 

October 14, 2010|By the CNN Wire Staff 

Obama: Homossexualidade não é escolha

(CNN) – O presidente Obama disse hoje que acredita que a homossexualidade não é uma escolha, mas o resultado de pessoas nascidas com “uma certa composição.”

Seu comentário foi feito durante um evento informal – organizado pela BET Networks da Viacom, CMT e MTV – em que os estudantes fizeram-lhe perguntas.

Perguntado diretamente se pessoas escolhem ser gays ou transgêneros, ou se nascem assim, Obama disse que não era um especialista, e acrescentou em seguida: “Não acho que é uma escolha. Penso que pessoas nascem com uma certa composição”

“Somos todos crianças de Deus,” disse Obama. “Nós não determinamos a quem amar. Por isso acho que discriminação com base em orientação sexual é errado.”

É provável que a posição do Presidente tenha irritado alguns grupos cristãos conservadores que defendem que é pecado e que consequentemente implica em escolha. [Mas nada provam cientificamente…]

http://articles.cnn.com/2010-10-14/politics/obama.homosexuality_1_homosexuality-transgender-people-choice?_s=PM:POLITICS

 

O Gay Católico observa que apesar de declarar não ser um especialista, seguramente Barack Obama tem a melhor assessoria técnica e científica do planeta. Veja em links agregados à carta aberta que o Gay Católico dirigiu à Presidenta Dilma Roussef, a explanação que o Dr. Jerome Goldstein fez no 21º Congresso da Sociedade Européia de Neurobiologia que ocorreu entre 28 e 31 de maio último.

https://gaycatolico.wordpress.com/2011/06/08/presidenta-dilma-roussef/

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

2 Respostas to “OBAMA É QUE É O CARA!”

  1. teleny Says:

    Fiquei curioso quanto à idade daqueles estudantes (a não ser que estiverem testando o Presidente). Quem hoje ainda acredita que a homossexualidade tenha sido uma escolha? Os religiosos, pelo menos católicos (que tenham se esforçado nos estudos), sabem o que diz a doutrina oficial da Igreja: “A gênese psíquica (da homossexualidade) continua amplamente inexplicada” [cf. Catecismo; n° 2357] – portanto não pode ser uma escolha. Ainda bem que Obama não falou qualquer besteira neste sentido, mas – na minha opinião – exagerou com aquele dplomático “eu acho”. Enfim… a batalha continua!

    Abraço!

  2. rita de cassia Says:

    sinto atracao por homens mais devido a sofrer de disturbio bipolar e depois de dois casamentos resolvi ficar sozinha.Tenho 51 anos e sofro muita solidao .Isso sim e escolha . Sou doente o que e diferente. Me pergunto as vezes por que eu tenho qpassar por isso. Sou diferente sofro preconceito e nao consigo ser feliz.Assim caminha a sociedade o mundo.O diferente sempre vai ter qpassar por mais coisas um mais fortes e outros mais fracos. Resumindo, acho qos proprios gays tem preconceito entre eles mesmos.Travestis sao marginalizados, bisx, sao tarados, e por ai vai. So Deus pra ajudar esses complexos seres nos humanos, cheios de orgulhos e humilhacoes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: