OS MELHORES MINUTOS DO SHOW DE ONTEM, 15/07/2010, NO SENADO ARGENTINO!

Senhoooooras e senhores… E com vocêêêês…. A deles… a sua… a minha… a nossa!

NOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRMMAAAAAA  MO… RAN…DIIIIIIIINNIIII…

Tags: , , , , , ,

5 Respostas to “OS MELHORES MINUTOS DO SHOW DE ONTEM, 15/07/2010, NO SENADO ARGENTINO!”

  1. Benjamin Bee Says:

    A Senadora Negre de Alonso foi talvez a mais ativa e persistente defensora das teses conservadoras dos comandados pelo Cardeal Bergoglio. Negre de Alonso nos odeia! É homofóbica de carteirinha assinada e carimbada pelo Cardeal Bertone. O Cardeal Bertone é o Secretário de Estado da Cidade do Vaticano e o Cardeal Bergoglio perdeu o papado no último Conclave para o Cardeal Ratzinger.

  2. Kiko Riaze Says:

    Olá querido, anda sumido!!!

    Vc deve ter recebido a atualização do meu blog sobre a campanha do Censo 2010. Não deixa de colocar o banner aqui no seu blog. Dá uma forcinha 😉

    bjs

  3. Benjamin Bee Says:

    Kikoooooooo!!!

    Agora é que comecei a me recuperar de de uma reforma na minha máquina. Máquina não, carro de bois.

    Vou colocar o banner no blog, claro. O que é que vc me pede que eu não faça?

    Não tenho comentado no seu blog mas vou me atualizar. A batalha tem tomado muito do meu tempo…

    abração!

  4. Papai Gay Says:

    Amei essa Senadora! Estou emocionado. Viva las Hermanas!

  5. aimebr Says:

    Grande! Eu creio que a Argentina deu um tapa na cara do povo e do governo brasileiro – que sempre tem a ‘mania’ de se achar melhor que qualquer outro povo sul-americano ou latino-americano. A aprovação do casamento homossexual, para mim, não é um avanço, nem algo que deve ser visto como algo isolado, por que é algo necessário; é um direito normal, uma vez que as constituições mundiais, em sua maioria, tem os princípios revolucionários frances de “Liberdade, Igualdade e Fraternidade”… Não é igualdade, uma vez que eu tiro de um ser um direito que a contituição lhe dá! (Espero estar sendo claro e não falar besteiras – risos).

    Espero que as instituições brasileiras vejam o que ocorre ao seu redor, pare de olhar para o seu próprio umbigo e realmente trabalhe, não para fazer uma revolução, necessariamente, em prol dos homossexuais, ou da homossexualidade como um todo, mas, que trabalhe para comprir aquilo que já é um direito do cidadão, seja heterossexual ou não.

Deixe um comentário

