FLASHBACK

FLASHBACK

 

No PRÓLOGO  do nosso blog apresentamos links para dois trabalhos científicos que remetem à evidência de que a homossexualidade é genética e, ou, resultante de fatores intra uterino.

Jesus Cristo, Nosso Senhor, já afirmava isso. Nasce-se gay. PALAVRA DO SENHOR.

Quem documenta essa verdade, essa afirmação, é o Apóstolo Mateus em

MATEUS 19, 11-12

¹¹Ele acrescentou: “Nem todos são capazes de compreender essa palavra, mas só aqueles a quem é concedido. ¹²Com efeito, há eunucos que nasceram assim, desde o ventre materno. E há eunucos que foram feitos eunucos pelos homens. E há eunucos que se fizeram eunucos por causa do Reino dos Céus. Quem tiver capacidade para compreender, compreenda!”

Se você leitor, me permitir, vou colocar aqui meu raciocínio. Simples, sem dúvida, e sem a menor pesquisa ou perspectiva histórica. Puro raciocínio de lógica.

2. “Eunucos feitos pelo homem”. CASTRADOS. Que não se recusavam ao sexo mas que não podiam procriar. ESTERILIZADOS INTENCIONALMENTE.

3. “Eunucos por causa do Reino dos Céus”. NÃO CASTRADOS. Que se recusavam ao sexo porque poderiam procriar e seus filhos poderiam ser um impedimento para dedicar-se a Deus. ESTERILIZADOS INTENCIONALMENTE.

1. “Eunucos desde o ventre materno”. NÃO CASTRADOS. Que não se recusavam ao sexo mas que não podiam procriar. ESTERILIZADOS CONGÊNITOS.

Ora, com efeito, os inférteis e os homossexuais estão neste último conjunto.

Por que haveria Jesus de dizer: “Nem todos são capazes de compreender essa palavra, mas só aqueles a quem é concedido”? E ainda reafirma concluindo: “Quem tiver capacidade para compreender, compreenda!”.

Se Ele só estivesse referindo-se aos adultos estéreis, aqueles que não tinham filhos do casamento, não seria necessário fazer a ressalva de que poucos compreenderiam Suas palavras.

Ou seria? Já que a infertilidade era sempre num primeiro momento atribuída à mulher.

Não. Porque quando a mulher era estéril, era dado ao homem o direito de ter outra mulher. É o caso de Abraão e Sara. Significa então, que era do conhecimento de todos que existiam homens estéreis, e assim não haveria necessidade de ressalvas.

Logo, Ele estava referindo-se APENAS aos que não se recusavam ao sexo, sem com isso passar a idéia de que se referia aos machos adultos estéreis. Quer dizer, Ele estava referindo-se somente aos nascidos sexualmente ativos que recusavam-se ao sexo com mulheres. Os homossexuais.

Conclui-se daí que Ele afirmou, em MATEUS 19, vers 11, que os homossexuais nascem homossexuais.

E é ainda de se reparar que Ele coloca os homossexuais no início da lista de eunucos.

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

5 Respostas to “FLASHBACK”

  1. Deus lo Vult! » “Gay Católico”?! Says:

    […] E, no segundo: […]

  2. Aslan Says:

    Traduzir “eunuco” como “homossexual” é de uma má-fé incrível, vocês começam o site com uma mentira. Então, deve haver outras mentiras a mais no site. É como todo o movimento gay: baseado em mentiras e mais mentiras, misturadas a fatos verdadeiros, como venenos numa torta. E a torta, assim, é fatal.

    • walter silva Says:

      Incrível é sua ignorância do assunto.A analogia é perfeitamente lícita e apoiada em fatos históricos.
      O kama sutra dedica um capítulo inteiro a descrever como o eunuco chamado kliba seduz homens para sexo oral,e também a fim de subsistência.
      Quintius curtius informa que Dario tinha 365 concunbinas,e Alexandre magno tinha o mesmo número,contando ainda com um efetivo de eunucos,que ”eram usados como as mulheres”;curtius também menciona a paixão poderosa de Alexandre por Bagoas,um eunuco excepcionalmente bonito,que ganhou o respeito do rei pelo oferecimento do seu corpo para sexo(”Bagoae Spadoni “, qui Alexandrum obsequio corporis devixerat sibi, habuit honorem nullum, adminitusque um quibusdam Bagoam Alexandro Cordi esse, amicos regis respondit, não se scorta colere, ne moris Esse Persis éguas ducere qui stupro effeminarentur)e conseguiu que ele mandasse executar um chefe persa por ter insultado o eunuco,chamado-o de puta do rei.O historiador judeu Flávio josefo diz que Herodes teve muitos problemas por causa de um eunuco por quem ele era muito apaixonado por conta de sua beleza(Antiguidades judaicas).
      Suetônio declara que o imperador Tito foi culpado de muitos excessos de luxúria,por causa da multidão de eunucos que ele mantinha;Eliano,um retórico grego do século 3,conta a história de um rei persa que ficou de luto por seu amado eunuco;o astrólogo do século 4,Firmicus maternus,culpa a lua minguante de vênus com saturno pela luxúria de eunucos que desempenham o papel passivo no sexo(Maternus Firmicus, Mathesis, 6.22 III.: ” … faciet eunuchos aut abscisos archigallos aut hermafroditos, et qui semper haec agunt et patiuntur quae mulieres pati consueverunt praeposteris libidinem ardoribus excitati.”)
      Se este site tem alguma mentira,pode-se dizer que é a tua.

  3. O AMOR É O ESPÍRITO DE DEUS PRESENTE E VISÍVEL EM CADA UM DE NÓS E NO OUTRO. « Gay Católico Says:

    […] de entender, que desde o ventre materno assim foi formado e que portanto está no Plano de Deus. [13] Unidos por Deus no casamento, o mistério do Amor  – Deus –  revela-Se na fusão dos […]

  4. Benjamin Bee Says:

    A exegese neste post não foi referenciada em nenhuma outra tese a menos da indicação de um blog português (a reencontrar).

    Contudo vale muito ler a recente análise de Water Silva em:

    http://espiritualidadeinclusiva.blogspot.com.br/2012/06/biblia-e-homofobica-um-segundo.html

    Agrega mais informações de outra fonte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: